quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Steven Seagal elogia Anderson Silva pelo nocaute no UFC 126

O ator e faixa preta em judô, caratê, kendo e hapkido Steven Seagal se declarou muito orgulhoso de Anderson Silva após a luta contra Vitor Belfort, no último sábado, pelo UFC 126. Seagal foi citado no discurso do lutador após a vitória e comentou a postura do brasileiro durante o combate.

"Não poderia estar mais feliz, pois Anderson agiu (no octógono) da maneira como eu lhe instruí. Antes de ele sair para a luta, eu falei: mantenha distância (de Vitor Belfort) no início por dois ou três minutos, deixe-o desconcentrado e, então, finte um chute no corpo e vá para a cabeça. Dê aquele chute que eu te ensinei", contou Seagal. "Ele fez exatamente o que eu disse, aconteceu exatamente o que eu queria que acontecesse e eu fiquei muito orgulhoso dele", completou.



Ao ser questionado sobre há quanto tempo acontecem os treinos com Anderson Silva, Seagal conta que não se lembra ao certo, mas fala sobre a insistência no desenvolvimento do chute que levou Belfort a nocaute. "Não lembro exatamente quando começamos a treinar juntos, mas o vídeo que está na Internet foi filmado há cerca de um ano e meio atrás. Desde então, eu tenho trabalhado duro neste chute com ele", finalizou.

O ator se refere a um vídeo de muito sucesso na rede mundial e que mostra treinos em que ele ensina movimentos a Anderson Silva. 

Anderson Silva já bateu todos os seus possíveis adversários na categoria dos pesos médios e tem futuro indeifinido dentro do UFC. Dana White, reponsável pelo evento, especula uma luta entre Silva e o canadense Georges Saint Pierre, atual dono do cinturão dos meio-médios e considerado um dos três melhores lutadores de MMA do mundo. 



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário