sábado, 12 de fevereiro de 2011

Musa do Paulista aposta na persistência para ser campeã do Gatas do Paulistão

“Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...”. O verso inicial da música “Garota de Ipanema”, dos mestres Tom Jobim e Vinícius de Morais, retrata bem o que é Nayara Salim. Modelo e dançarina, ela é a representante do Paulista noconcurso Gata do Paulistão de 2011. O Portal Futebol Interior segue apresentando as concorrentes e Nay – apelido da beldade – é a estrela desta quinta-feira. Assim, a torcida do Galo da Japi poderá avaliar se seu clube está bem representado.


Aos 20 anos, Nay tem a persistência como uma de suas principais virtudes, prova disso é sua frase preferida: “Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!”. Baseando-se nisso, os manmanjos podem continuar com as esperanças a mil, pois a gata afirmou que está solteira. Com isso, vai ter muitos torcedores de outros times virando a casaca por causa dela e já até ensaiam gritos de guerra a favor do Paulista. Quem quiser ganhar alguns pontos com a musa, basta convidá-la para um bom pagode, que foi apontado por ela como seu ritmo musical predileto.


Mesmo com 1,55 de altura, Nay tem formas de deixar qualquer um babando. De busto, a beldade tem 84 cm, além de 62 cm de cintura, 98 cm de quadril, 58 cm de coxa e 54 kg. O segredo da boa forma é fácil: “Academia diariamente e ser feliz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário