quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nervoso em casa, Milan perde do Tottenham e se complica

O Milan recebeu o Tottenham nesta terça-feira no estádio San Siro, em Milão. No entanto, mais pareceu que atuava White Hart Lane, estádio do adversário inglês. Acuado em seu campo e respirando mais apenas no segundo tempo, os italianos foram surpreendidos quando resolveu atacar e perderam por 1 a 0 em casa.
Para chegar às quartas de final da Copa dos Campeões, o rubro-negro milanês agora precisa vencer por um gol de diferença no jogo de volta, em 9 de março, e marcar ao menos dois gols. Vitória por 1 a 0 leva o confronto para a prorrogação. Qualquer outro resultado garante a surpresa inglesa.
Adicionar legenda
Pelo que apresentou no primeiro tempo, os anfitriões devem credenciar ao goleiro Abbiati, que saiu machucado com 18 minutos de partida, e à má pontaria dos homens de frente do clube londrino o fato de não ir para o intervalo com uma derrota parcial. No segundo tempo, o time ganhou ânimo com a entrada de Pato no lugar de Seedorf, mas se perdeu no excesso de nervosismo e levou gol de Crouch, aos 34 minutos do segundo tempo, em contra-ataque puxado do campo da defesa por Lennon.
Agora, o Milan se volta para manter sua liderança tranquila no Campeonato Italiano. A equipe enfrenta o Chievo no domingo para, pelo menos, continuar a três pontos do segundo colocado, o Napoli. Já o Tottenham recebe o Arsenal em um duro confronto na tentativa de se aproximar da liderança na liga inglesa.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário