quarta-feira, 16 de março de 2011

Jogo da Segunda Carioca tem campo "parcialmente" alagado. Veja!


Estádio PIABÃO
No Campeonato Carioca da Segunda Divisão viu-se uma situação, no mínimo, muito curiosa. Na partida entre Itaperuna e Aperibeense, no Estádio Jair Bittencour, osjogadores "praticaram" futebol em um campo totalmente encharcado. Com poças d'água pelo campo todo, não havia como jogar futebol no local, mesmo assim, o árbitro do jogo decidiu que a partida deveria acontecer.


Debaixo de forte chuva que castigou a cidade de Itaperuna, o gramado estava horrível e ainda teve que suportar dois jogos seguidos, pois anteriormente houve uma partida preliminar válida pelo torneio de juniores. O resultado foi de dois jogos muito ruins para os corajosos que compareceram ao local. Por fim, o Itaperuna venceu entre os profissionais, por 1 a 0, mas ficou no 0 a 0 entre os juniores.


Nos jogos, o modo de fazer a bola "rolar" era com embaixadinhas e chutões para o alto. Mesmo assim, Itaperuna e Aperibeense conseguiram completar os 90 minutos de jogo.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFRJ) alegou falta de datas para a realização de um novo jogo, por isso, o juíz Carlos Raphael Sampaio Torres deu início à partida. Sendo que, na súmula, o juiz do jogo não citou o estado do gramado, apenas disse que a taxa de arbitragem não havia sido paga no campo de jogo.


Itaperuna e Aperibeense voltam a campo na próxima rodada, desta vez esperando jogar futebol em um campo seco, contra Bonsucesso e Angra dos Reis, respectivamente, ambos fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário