quarta-feira, 16 de março de 2011

Renato Gaúcho diz ter passado trote em apresentador


Num diálogo entre fanfarrões, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, parece ter se saído melhor. No começo da tarde, a TV  Esporte Interativo  transmitiu uma gravação entre o apresentador Jorge Kajuru e o treinador gremista. No diálogo, rápido e em tom informal, o comandante tricolor disse serem grandes as chances de ir para o Fluminense, mas deixou claro que suas palavras não deveriam ir para o ar. "Mas eu não te disse nada", pediu. Kajuru, entretanto, exibiu o áudio da conversa em seu programa.
No Peru, onde o Grêmio enfrenta o León, na quinta-feira, Renato falou com um tom de vingança com quem sofre "pegadinhas" telefônicas todos os dias. "Recebo sete, oito trotes todos os dias. Tinha viajado cinco horas e dormido mal. Pensei que fosse uma brincadeira. Todo mundo brinca comigo, por que não posso brincar? A malandragem atrapalhou, se é que era o Kajuru do outro lado", declarou à Rádio Gaúcha, em tom de satisfação.
Tanto o técnico como os homens do futebol do Flu negam qualquer tipo de contato. "A notícia não procede. Estamos analisando. Não falei com o Renato, não há convite. É um nome que tenho carinho e respeito", explicou Celso Berros, presidente do patrocinador do clube carioca, muito influente nas escolhas envolvendo o futebol do Tricolor das Laranjeiras.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário