quarta-feira, 16 de março de 2011

Ronaldo Fenômeno pode voltar a jogar...


O atacante Ronaldo mal teve tempo de pendurar as chuteiras e já recebeu um convite para retornar aos gramados, mas agora é para defender as cores do Brasil no showbol. O convite foi feito pelo ex-jogador Ricardo Rocha, que virou amigo de Ronaldo na Copa do Mundo de 1994, nos EUA, quando o Fenômeno ainda era apenas uma garoto promissor.
Ricardo Rocha chegou a Fortaleza nesta terça-feira com intuito de tentar organizar um torneio internacional de showbol na cidade. O esporte vai receber o mundialito em setembro e este novo torneio seria em junho, contando com seis equipes de todos os lugares do mundo. O grande projeto é criar uma espécie de Copa do Mundo em 2014, mesmo ano em que será realizada a Copa no Brasil. Mas para isso seria fundamental contar com o carisma de Ronaldo.
- Ele é um grande jogador, por todos lugares que vai arrasta muita gente. Já contamos com grandes craques e espero que o Ronaldo aceite. Assim que ele parou (de jogar futebol), nós tivemos uma conversa, somos amigos. Há alguns dias, eu falei com ele e fiz o convite, não garanto que ele vai aceitar, mas o convite foi feito - disse o ex-jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário