quarta-feira, 22 de junho de 2011

Assédio a Kleber gera misto de piada com temor no Verdão


A diretoria do Palmeiras está tranquila com relação à questão da multa rescisória de Kleber. Após até o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que o contratou, buscar informações a respeito, outros diretores foram ver o contrato.
O Fla trata a multa como sendo de 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) e se mobiliza por mais recursos. Palmeirenses fazem piada alegando que quem passou a informação aos cariocas não sabe ler. Tal valor seria o mínimo permitido para a venda, caso o Palmeiras quisesse, sem o aval do Cruzeiro, dono de 50% dos direitos econômicos.
O Verdão não poderia vender o Gladiador por menos do que isso. O clube bate o pé que a multa é a estipulada por lei: R$ 230 milhões.
Por outro lado, há um temor com relação à proposta salarial do Flamengo. Pessoas ligadas à direção avaliam que Kleber forçou a barra na tentativa de um aumento e que poderia seguir cavando uma saída. O seu empresário nega.
O presidente Arnaldo Tirone nem sonha em perder Kleber. Nesta quarta de manhã, o atleta dará entrevista.
Os companheiros também não pensam em perder o Gladiador.
– Se o Kleber sair, vai ser uma perda muito grande. É um brigador, não tem tempo ruim. Quero muito que ele fique – disse Cicinho.
LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário