quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por assassinato de dirigente do Azulão, jogo contra Duque é adiado


O confronto entre São Caetano e Duque de Caxias, previsto para as 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, no ABC, foi adiado e ocorrerá nesta quarta-feira, no mesmo horário. O motivo da mudança é o assassinato do vice-presidente do Azulão, Luiz de Paula, o Batata, horas antes da partida.
Na tarde desta terça-feira, por volta das 16 horas (de Brasília), Batata, de 55 anos, foi atingido por tiros quando trafegava dentro de um veículo que pertence ao clube na Rua Baia Grande, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo.
Adilson de Paula, de 47 anos, irmão de Batata e que trabalhava no almoxarifado do clube, estava ao lado do vice-presidente e também morreu. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Vila Alpina, mas não resistiram.
De acordo com a polícia, o veículo foi abordado por um homem, que estava em uma motocicleta, e atirou contra eles. O caso está no 56° Distrito Policial, na Vila Alpina, e são consideradas duas hipóteses: briga de trânsito ou execução. Até agora, ninguém foi preso.
Esta é a segunda partida do São Caetano que é adiada na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto contra a Ponte Preta, inicialmente marcado para o dia 7 de junho, ocorreu no dia seguinte por falta de energia elétrica no estádio Anacleto Campanella em razão das chuvas.
GAZETA  ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário