quarta-feira, 22 de junho de 2011

Muricy despista, mas indica escalação de Ganso para a final da Libertadores


Em sua última entrevista coletiva antes do jogo contra o Peñarol (Uruguai), nesta quarta-feira, no Pacaembu, Muricy Ramalho, procurou despistar a imprensa sobre a escalação do time. Mas apesar de todo o mistério, somado ao fato de ter aberto mão de realizar um treino tático na tarde desta terça, no CT Rei Pelé, o treinador santista deve mesmo escalar o meia Ganso na decisão da Libertadores.
Porém, apesar de não ter confirmado oficialmente a equipe, Muricy deixou escapar que Ganso deve mesmo ser titular, entrando na vaga de Pará, com Danilo sendo deslocado para a lateraldireita. "Se eu fizer isso não tem muita novidade também. Ele já jogou assim antes, se eu não me engano contra o Táchira (na fase de grupos da competição)", disse.
Antes, o comandante alvinegro tinha comemorado o fato de Paulo Henrique ter participado normalmente das atividades na segunda e terça-feira, sem reclamar de dores na coxa direita, que o deixou afastado dos gramados desde o dia 8 de maio.
"O Ganso treinou bem nos dois dias, não sentiu nada e era essa a nossa maior preocupação: ver como ele iria reagir quando começasse a mexer bola. O Paulo está bem. Pode ser que falte um pouco de ritmo, pois faz tempo que ele não joga e a condição física não é a ideal, mas ele deve jogar se não acontecer nada até amanhã (quarta)", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário