quinta-feira, 9 de junho de 2011

Zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, pode ser preso


Nesta quarta-feira, a Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão para o jaogador por conta de não pagamento de pensão alimentícia. Aos 27 anos, Antônio Carlos foi alvo de uma ação movida pela filha do zagueiro, representada ana figura da mãe, Carolina Tavares Carriço.


A juíza Florentina Ferreira Bruzzi Porto deferiu - acatou o pedido - no dia 6 de junho, mas decisão foi enviada apenas nesta quarta-feira ao cartório. Assim, o jogador deverá receber a visita de um policial e um oficial de justiça em breve. Segundo o advogado do Botafogo, Antônio Carlos não tem com o que se preocupar em relação ao caso. KKK


Confira abaixo a decisão da Justiça:
"Considerando-se que o executado deve alimentos à parte exeqüente, conforme ficou calculado a fls.04; Considerando-se que a parte exeqüente propôs a presente execução, requerendo a citação do executado para pagar, sob pena de prisão; Considerando-se que o executado foi citado nos termos acima referidos, como se depreende da certidão de fls. 29 e não pagou e nem justificou de forma razoável a impossibilidade de fazê-lo (fls. ); Considerando-se a promoção do Ministério Público que opinou pela prisão do devedor às fls. 39; Considerando-se, ainda, a previsão legal do art. 733, parágrafo 1º, do C.P.C.; DECRETO A PRISÃO CIVIL de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS AGUIAR, visando a compeli-lo ao pagamento de sua dívida alimentar, pelo período de 30 (trinta) dias, com fulcro no art. 19, da Lei nº 5.478/68 e art. 733, do C.P.C. Expeça-se mandado de prisão, enviando-se para a Autoridade Policial competente. Intime-se."


FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário