sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atacante é regularizado e pode estrear pelo Bahia


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Reinaldo foi apresentado nesta quinta, já treinou e pode estrear contra Portuguesa
Reinaldo foi apresentado nesta quinta, já treinou e pode estrear contra Portuguesa
Na quinta-feira, 21, Reinaldo foi apresentado como novo reforço do Bahia. Demonstrando felicidade em vestir a camisa tricolor, o atacante de 32 anos já quer estrear no domingo, 24, contra o Coritiba, em Pituaçu.
Para ele, “o Campeonato Brasileiro começa no domingo”, dizendo que só depende da vontade do técnico René Simões e da sua regularização junto à CBF para jogar. “Estou apto. Vinha treinando e me coloco à disposição de René”, disse.
Ainda na quinta, uma boa notícia para Reinaldo e para o torcedor: o nome do atacante foi publicado no BID da CBF, liberando-o para estrear.
No Bahia, o jogador tem motivos de sobra para se sentir em casa. Ele é amigo de Carlos Alberto, Fahel, Souza e Jobson, que o receberam com carinho nos treinos desta quinta. O último, por sinal, invadiu a apresentação para dar um beijo no rosto de Reinaldo, quebrando o protocolo.
O atacante também comentou sobre sua admiração por René Simões e Paulo Angioni, com quem trabalhou no Flamengo. Segundo ele, o convite dos dois foi essencial na sua decisão de trocar o Figueirense pelo Bahia.
Experiente, Reinaldo pode jogar nas duas posições do ataque. Porém, é mais provável que ele vá disputar posição com os centroavantes Souza e Júnior para jogar ao lado de Jobson e reeditar uma dupla que fez muito sucessono Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário