sexta-feira, 22 de julho de 2011

Paulo Almeida é afastado do Rio Branco-AC


Lancent
O volante Paulo Almeida, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, não vive um bom momento na sua carreira. O jogador foi afastado do Rio Branco-AC, time que disputa a Serie C do Campeonato Brasileiro, pelo presidente Natal Xavier. O atleta respeita a decisão do mandatário, mas não aceita sair enquanto não receber seus direitos. “O presidente chegou até mim e disse que eu não fazia mais parte do grupo. Estou proibido de treinar com os demais companheiros há duas semanas. Estou treinando separado pela manhã e, à tarde, compareço normalmente no clube, pois sei que tenho contrato em vigência.
Tentei fazer um acordo com o presidente propondo receber metade do valor, mas ele recusou. Clubes para eu jogar não faltam, já perdi duas oportunidades de ir para o exterior por causa deste impasse aqui no Acre, Sou rodado no mundo da bola e se ele não paga por bem, vai ter que pagar na justiça”, disse o jogador ao Lancenet.
Com 30 anos, Paulo Almeida acumula passagens pelo Benfica (POR), Corinthians, Coritiba, Náutico, ABC e Saba Qon, do Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário