sexta-feira, 22 de julho de 2011

Geraldo será titular do Vitória contra Portuguesa


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Geraldo vestiu a camisa de titular no coletivo e deve estrear contra a Portuguesa
Geraldo vestiu a camisa de titular no coletivo e deve estrear contra a Portuguesa
Geraldo mal chegou ao Vitória e já tem uma dura missão pela frente. O novo camisa 10 rubro-negro deve estrear no sábado, 23, contra a Portuguesa, líder da Série B 2011. O meia esteve entre os titulares do coletivo realizado nesta quinta-feira, 21, em Pituaçu.
A única pendência para a estreia de Geraldo já foi resolvida. O nome do jogador foi publicado no BID da CBF na noite desta quinta.
Lúcio Flávio, também apresentado na quarta, 20, é outro que está regularizado e pode estrear. Porém, o meia disputou o coletivo entre os reservas e deve ficar no banco contra a Lusa.
O goleiro Fernando, recuperado de lesão, retorna à equipe titular. Nino Paraíba e Rodrigo Mancha, que cumpriram suspensão na última partida, estão de volta. Na zaga, Gabriel Paulista substitui o capitão Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No final do coletivo, Geninho ainda testou algumas variações, como a entrada do uruguaio Pablo Pereira e do volante Neto Coruja.
Assim, a equipe que entra em campo para encarar a Portuguesa será Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Geraldo e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário