sexta-feira, 29 de julho de 2011

Furacão toma virada do Ceará no final do jogo


O Atlético Paranaense esteve perto de confirmar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro 2011, mas cedeu a virada para o Ceará no final da partida e perdeu por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, na lanterna, com cinco pontos, enquanto o time da casa chegou a cinco jogos sem derrota, subindo a nona colocação.
O Furacão abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Mádson, que recebeu com liberdade e acertou o ângulo em um bonito chute. Depois do intervalo, a partida ficou equilibrada, com as equipes alternando o domínio. Após perder o zagueiro Gustavo expulso, os visitantes tomaram o gol de empate, aos 38 minutos, com Marcelo Nicácio. O atacante fez mais um, de cabeça, nos acréscimos, para virar herói.
Na próxima rodada, o Ceará encara o Fluminense, domingo, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o Santos, no mesmo dia, em jogo marcado para a Arena da Baixada, em Curitiba.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário