sexta-feira, 29 de julho de 2011

No twitter, presidente do Bahia questiona o trabalho de René Simões


Após o empate contra o Vasco, cedido no último minuto da partida em São Januário, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou o resultado do jogo no twitter. O presidente questionou a postura do time e praticamente deu um ultimato ao treinador René Simões.
- Não dá para ser pressionado assim durante todo o jogo! Nosso plantel é bom, digam o que disser! E domingo só tem um resultado. Vencer – disse o dirigente.
presidente bahia twitter (Foto: Reprodução twitter)No twitter, o presidente do Bahia reclamou da postura do time diante do Vasco (Foto: Reprodução twitter)
Marcelo Guimarães Filho também reproduziu mensagens de torcedores que questionavam o trabalho de René Simões. O presidente demonstrou insatisfação em ver Ricardinho, uma das principais contratações do time, no banco de reservas.
- Pior do que ceder o empate no final é jogar recuado e tomando sufoco o jogo todo. E Ricardinho no banco é brincadeira – reproduziu o presidente do Bahia.
No entanto, Marcelo Guimarães Filho respondeu a um torcedor que questionou se o cartola demitiria René.
- Vou não – se limitou a dizer.
Sem vencer há cinco rodadas, o René Simões balança no cargo. O Bahia ainda não venceu jogando em casa. Após o empate contra o Coritiba no último domingo, o treinador deixou o estádio sob os gritos de ‘Fora René’.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário