sexta-feira, 29 de julho de 2011

Santos pode dar placa a Neymar por golaço contra o Flamengo

O gol do atacante Neymar, terceiro do Santos contra o Flamengo, na derrota da equipe por 5 a 4 para os cariocas na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pode ganhar uma homenagem especial da diretoria do Peixe. Isto porque, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, está estudando a possibilidade de entregar uma placa comemorativa à Joia pelo gol marcado ante o Rubro-Negro.
O mandatário santista irá se reunir com os demais pares da diretoria para discutir a hipótese de homenagear Neymar pelo gol. Caso a ideia seja aprovada, o Alvinegro Praiano deve escolher uma partida na Vila Belmiro para dar a placa ao atacante.
A possibilidade de uma homenagem a Neymar pelo gol já ganhou a simpatia dos próprios jogadores do elenco. O atacante Borges, por exemplo, se mostrou favorável a ideia. "O gol do Neymar foi realmente impressionante, digno de uma placa. Já tive a oportunidade de jogar contra ele antes, mas ao seu lado você não tem dúvidas da qualidade acima da média que ele tem. Em pouco tempo o Neymar vai ser um dos melhores do mundo", disse.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário