sexta-feira, 29 de julho de 2011

Popó dá recado: ‘Nunca é tarde para recomeçar’


Por SporTV.comRio de Janeiro
Após quatro anos longe dos ringues, Acelino Popó Freitas planeja uma luta de despedida a pedido do filho. No primeiro treino, o ex-tetracampeão mundial mostrou que os anos sem treinar não irão desanimá-lo e relembrou sua história de vida.
- Eu comecei a lutar com 13 anos. Eu comecei muito cedo, era uma criança. Tive que largar os estudos na 4ª série para me dedicar ao boxe. Eu voltei a estudar há quatro anos, fiz supletivo, completei os meus estudos. Passei no vestibular e hoje estou no segundo semestre de direito. Então, nunca é tarde para recomeçar – disse ao "Área de Luta", do "Tá na Área".
Com apenas cinco anos, Popózinho nunca viu o pai lutar e quer participar de toda a preparação do confronto.
- É um desejo dele. Ele não acompanhou, não viu o pai lutando. Eu acho que é justo da parte dele. Ele falou que queria uma luta e queria subir no ringue comigo, me acompanhar até o ringue. Ele queria participar de tudo. Essa luta é para o Popózinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário