quinta-feira, 7 de julho de 2011

Loira ou morena? Zagueira e lateral disputam posto de musa da Seleção


Por Clícia OliveiraDireto de Frankfurt, Alemanha
Erika jogadora da Seleção  (Foto: Divulgação)Érika na passarela: musa é loira? (Divulgação)
Há quem diga que a zagueira Érika é a musa da Seleção Brasileira no Mundial femininoque está sendo disputado na Alemanha. A jogadora, inclusive, ficou com o sexto lugar em uma enquete sobre as jogadoras mais bonitas do torneio. Mas também tem quem acredita que a loira disputa o posto de beldade com outra atleta: a lateral Maurine.
- Todo mundo fala que tem meninas bonitas aqui na Seleção, até comentaram comigo, porque só a Érika foi escolhida uma das mais bonitas, disseram que poderia ter sido eu e ela – brincou Maurine.
Quando não estão dentro de campo, as musas da Seleção fazem questão de se cuidar. A lateral, que é morena, revela que gosta de sair com maquiagem e o cabelo impecável.
- Eu gosto de estar sempre maquiada com o cabelo de 'chapinha' - disse.
- Eu falo para minha mãe que vou ali dar uma voltinha. Mas é sério, sou uma garota muito quietinha e observadora. Sou tranquila dentro e fora de campo – contou.
Solteira, Érika, que é zagueira e fez um golaço na vitória de 3 a 0 sobre Guiné Equatorial na terça, revela que não tem namorado, mas que nunca está sozinha. Segundo ela, de vez em quando "rola uns perdidos", mas que mesmo assim se considera uma menina muito tranquila e que não faz marcação dura em cima dos marmanjos de plantão.
Maurine, zagueira da seleção brasileira feminina (Foto: Divulgação)Sem uniforme de futebol, Maurine faz pose de
modelo para fotos  (Foto: Divulgação)
Enquanto a zagueira concedia a entrevista, outra jogadora , a capitã Aline Pellegrino, brincava ao lado dela e ria das respostas dadas sobre o posto de musa da Seleção.
- Elas são bestas, só falam porque vocês estão aqui. Chega na hora elas falam que sou a pior , a mais feia, elas não param de zoar – brincou Érika.
A zagueira diz ainda que não se acha bonita, no mínimo "simpática" e que não leva a sério o título de mais bela da Seleção Brasileira.
- Não dá pra levar isso a sério. Não me acho bonita nem brincando, eu falo pra mim mãe, graças a Deus que sou simpática, porque se dependesse de beleza eu estava sozinha até hoje – riu a jogadora.
Érika está acostumada a tirar quase todas as bolas perigosas que chegam até a defesa brasileira. Mas, quando o assunto é atacar sua "rival" no posto de musa, ela faz a função muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário