quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rolo compressor do Corinthians atropela Vasco e segue no topo

O Vasco foi a nova vítima do rolo compressor corintiano no Campeonato Brasileiro. Jogando no Pacaembu, na noite desta quarta-feira, a equipe paulista estragou a estreia de Juninho Pernambucano - que balançou a rede com um minuto de partida -, derrotou o rival carioca de virada, por 2 a 1, com gols dos volantes Ralf e Paulinho e e se manteve na liderança isolada.
Com o resultado, o Corinthians chega a 19 pontos em sete jogos e obtém a melhor campanha nesse período na história do Campeonato Brasileiro disputado por pontos corridos. O recorde já lhe pertencia: em 2010, com sete rodadas, a equipe alvinegra havia somado dois a menos.
O zagueiro Chicão, em função de uma amigdalite que o debilitou nos últimos dias, e o lateraldireito, recém-recuperado de lesão muscular na coxa, eram os únicos desfalques corintianos. Wallace então cumpriu a função do capitão na defesa, e Welder seguiu como titular da lateral.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Corinthians Steamrollers, campeão paulista de futebol americano, esteve no Pacaembu
Antes de a bola rolar e o técnico Tite ver sua equipe alcançar a sexta vitória em sete partidas, outro time do clube foi ovacionado pela torcida: o Corinthians Steamrollers, campeão paulista de futebol americano (na categoria flag), teve direito a volta olímpica no Pacaembu com o troféu.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário