quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oscar sai da sub-20 para dar vitória ao Inter sobre o Furacão

O esforço do Inter e de Oscar valeram três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. O meia não iria atuar diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, mas uma mudança nas regras para o retorno dos jogadores convocados para a seleção sub-20 o fez estar presente na partida do Beira-Rio, pela oitava rodada. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 em uma gélida noite porto-alegrense.
Uma trinca de pontos que faz os colorados saltarem para o G-4, ocupando, temporariamente, a terceira posição, com 15 pontos. O gol marcado leva o time a terceira vitória seguida e a ter o melhor ataque do torneio. Ao Furacão resta seguir segurando a lanterna da competição.
Renato Gaúcho, novo técnico do Atlético, onde quer que estivesse vendo o interino Leandro Niehues comandar o time, deve ter segurado as lágrimas do desespero. O time paranaense mostrou muita vontade em defender e nenhuma vocação para atacar.
O Inter de Falcão foi insistente, mesmo carecendo de lances individuais e criativos, o time martelou até abrir uma brecha no escudo defensivo do adversário. Livre dentro da área, aos 29 minutos do segundo tempo, Oscar chutou para as redes.
Na próxima rodada, os gaúchos vão enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro. Na estreia do novo treinador, o Atlético-PR receberá o Avaí, que está logo à frente na tabela de classificação.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário