Rogério Ceni não desembarcou em São Paulo com a delegação do Tricolor nesta quinta-feira para ser homenageado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) em Brasília. Ao lado da apresentadora de televisão Hebe, o goleiro recebeu a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.
O título é conferido desde 1970 a "personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade, bem como as pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído para o engrandecimento do País, internamente ou no exterior".
Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
O ídolo são-paulino foi homenageado no grau de Comendador e caminhou na faixa vermelha para receber a medalha abraçado à emocionada Hebe, que recebeu a Ordem em seu segundo grau mais elevado, o de Grã-Cruz.O título dado ao camisa 1 do clube do Morumbi tem a ver com o centésimo gol de sua carreira marcado no último dia 27 de março, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Barueri, na primeira fase do Campeonato Paulista. E o jogador está a oito partidas de sua milésima pela equipe, que defende desde 1990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário