Após defender a Seleção Brasileira na derrota para a Alemanha por 3 a 2, em amistoso realizado quarta-feira, em Stuttgart, o atacante Fred desembarcou no início da manhã desta sexta no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O mistério sobre seu futuro no Fluminense, no entanto, continua. Aguardado por jornalistas para que se pronunciasse sobre a decisão de permanecer ou não no Tricolor, o jogador preferiu não falar com a imprensa. Ele apenas atendeu alguns fãs e deu autógrafos, deixando a área de desembarque em seguida.
- Não quero falar hoje - limitou-se a dizer.
Pouco depois de voltar ao Rio, Fred anunciou por meio de sua conta no Twitter que concederá uma entrevista coletiva, onde deve revelar sua decisão, logo após o treino da manhã desta sexta-feira, que será realizado às 10h30m. A direção tricolor está convicta de que o artilheiro permanecerá nas Laranjeiras. Durante a semana, o diretor de futebol, Sandro Lima, afirmou que a participação do atacante na partida contra o Grêmio, no domingo, no Engenhão, dependia apenas do técnico Abel Braga.
Fora da equipe há duas partidas, desde que foi ameaçado por torcedores, o atacante deixou a concentração antes do duelo com o Internacional, quinta-feira passada, e foi para uma delegacia prestar queixa contra os torcedores que o teriam perseguido.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário