sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Conselho Deliberativo aprova novo patrocinador master do Flamengo


Desde o fim de janeiro sem patrocinador master, o Flamengo aprovou na noite desta quinta-feira, por unanimidade no Conselho Deliberativo, o novo contrato de patrocínio com as marcas da P&G - Duracell e Gillette.
Com um investimento de R$ 6,6 milhões, o contrato, com vigência até dezembro de 2011, dá direito à presença das logomarcas nos uniformes de jogo, de treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O time já usará a nova camisa na partida deste domingo contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis.
A negociação com a P&G foi intermediada pela agência 9ine, que tem Ronaldo Fenômeno como sócio. Do valor total, 15% irão para a empresa do Fenômeno como comissão, e R$ 5,6 mi ficarão com o clube.
Patrícia Amorim, presidente do Flamengo (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)Após sete meses de busca, o Flamengo terá um patrocinador principal (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)
- Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece - disse a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, via comunicado oficial do clube.

Com o acerto com a Procter & Gamble, o Flamengo contabiliza R$ 16,6 milhões em patrocínios (já possui R$ 8 milhões do BMG nas mangas e R$ 2 milhões da TIM no número da camisa).
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário