segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Grêmio faz bom jogo e vence o Gre-Nal por 2 a 1 no Olímpico


Grêmio já pode respirar no Brasileirão. O time de Celso Roth fez boa atuação, foi melhor que o Internacional, e venceu o Gre-Nal do estádio Olímpico por 2 a 1. Marquinhos, logo a 15 minutos do primeiro tempo, decretou a vantagem.
O Inter, que não fazia bom jogo, chegou ao empate na bola parada, com Índio completando de cabeça uma cobrança de falta, aos 26 da primeira etapa. O Grêmio seguiu melhor em campo. Douglas, de pênalti, aos 34 do segundo tempo, definiu o 2 a 1. O Grêmio termina o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.
O Grêmio entrou em campo com uma surpresa. O volante Gilberto Silva sentiu um desconforto muscular e acabou vetado, dando lugar para Fernando. O Inter formou com a escalação anunciada durante a semana: Glaydson na lateral, Tinga e Andrezinho no meio-campo.
Assista aos gols de Grêmio 2 x 1 Internacional
 
 

O time de Celso Roth partiu pra cima e foi premiado com o gol de Marquinhos. Os donos da casa seguiram no ataque, mas acabaram levando o gol na bola parada: o zagueiro Índio cabeceou uma cobrança de falta e definiu o 1 a 1 na primeira metade.O Grêmio seguiu melhor na segunda parte e Douglas, cobrando pênalti, decidiu o 2 a 1.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário