segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inglês: Manchester United arrebenta e aplica 8 a 2 no Arsenal


O Manchester United não tomou conhecimento do Arsenal neste domingo e aplicou 8 a 2 no rival, diante de sua torcida, no Old Trafford. Rooney, com três gols, e Young, com dois, foram os destaques da partida. Mais cedo, o Manchester City também goleou e se igualou ao United na liderança do Campeonato Inglês.

Com a elástica vitória, o Manchester United assumiu a ponta da tabela, com os mesmos nove pontos do City. O time de Old Trafford apresenta maior saldo de gols. O Arsenal, por sua vez, segue em má fase neste início de temporada. Ainda sem vencer, e com apenas um ponto, a equipe londrina está na beira da zona de rebaixamento, situação que coloca em risco o emprego do técnico Arsène Wenger.



City também goleou
Mais cedo neste domingo, o Manchester City confirmou o bom momento e aplicou 5 a 1 no Tottenham, fora de casa. Autor de quatro gols, Dzeko foi o grande nome da partida. O argentino Agüero marcou o outro gol dos visitantes. O City é o segundo colocado da tabela.
Ainda nesta rodada, o Newcastle superou o Fulham por 2 a 1, diante de sua torcida, enquanto o Stoke City bateu o West Bromwich por 1 a 0, na casa do adversário.


AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário