segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vasco descarta pedir adiamento do jogo de quarta-feira, contra o Ceará


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Cristovão, auxiliar de Ricardo Gomes, no treino do Vasco (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Cristovão comandou o treino nesta segunda-feira
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
O diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, disse nesta segunda-feira que o clube pretende manter sua programação normal para o jogo contra o Ceará, nesta quarta, às 18h, em São Januário. O dirigente descartou a hipótese de o clube pedir adiamento da partida em função do AVC sofrido pelo técnico Ricardo Gomes.
Cristóvão Borges, auxiliar de Ricardo, será o comandante da equipe na partida. Ele já comandou o treino da manhã desta segunda-feira.
Ricardo Gomes segue sedado na UTI em um hospital da Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso é grave, ainda há risco de morte, mas oquadro está estável, e novo boletim médico será divulgado ainda nesta manhã.
Segundo o departamento médico do Vasco, não há como fazer qualquer avaliação sobre o futuro do treinador até a noite de quarta, 72 horas depois da cirurgia realizada na noite do último domingo.
Nesta manhã, o meia Felipe já foi ao hospital para ter notícias. Familiares do treinador continuam no local.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário