segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SELEÇÃO DE ITAPETINGA VENCE E ESTÁ NA PRÓXIMA FASE DO INTERMUNICIPAL



 
Mesmo não estando numa tarde feliz, a seleção de Itapetinga venceu Itambé por 3 a 0 na tarde deste domingo (28), no Estádio Primaverão. Com a vitória de Condeúba por 2 a 0 sobre Belo Campo (em Condeúba), Itapetinga já garantiu o primeiro lugar no Grupo 10, independente dos resultados da última rodada da primeira fase.
 
Um futebol irreconhecível, com chutões e lançamentos, marcou o primeiro tempo da seleção de Itapetinga. Os quase 900 torcedores que foram ao Primaverão ficaram irritados com a falta de criatividade dos jogadores, principalmente os do meio-campo. Renda: R$ 4.375,00.
 
Depois de um puxão de orelha do técnico Beto Oliveira, no intervalo, os jogadores voltaram para o segundo tempo com outra atitude. Logo no início, Eros marcou o seu primeiro gol pela seleção de Itapetinga no campeonato. O artilheiro Cacá, pegando um rebote do goleiro Cuia de Itambé, assinalou o segundo.
 
Eros voltou a balançar as redes e decretar a vitória de Itapetinga por 3 a 0.
 
Com a vitória (a quarta), a seleção de Itapetinga chega aos 12 pontos e não pode ser alcançada por Condeúba, com 08, e Belo Campo com 07 pontos.
 
Na última rodada, Itapetinga vai a Belo Campo, enquanto Itambé recebe Condeúba.
 
Belo Campo e Condeúba brigam pela segunda vaga no Grupo 10.
 ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário