Jobson terá que esperar mais uma semana para saber qual será o seu destino. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) adiou para a próxima segunda-feira, dia 12, o anúncio da nova sentença do atacante, que em junho foi julgado por uso de drogas. A informação é de Carlos Francisco Portinho, advogado do jogador.
O caso está relacionado a um exame antidoping realizado há dois anos, quando Jobson ainda jogava no Botafogo. O teste foi feito depois de um jogo contra o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009.
Jobson foi suspenso por dois anos, em primeira instância. Posteriormente, a pena foi reduzida para seis meses. Mas, em seguida, a sentença foi contestada pela Agência Mundial Antidoping (Wada). A expectativa era que a decisão final do TAS fosse divulgada nesta segunda-feira.
No mês passado, o Bahia dispensou Jobson, por indisciplina, repetindo o que já havia ocorrido no Atlético-MG.
No caso de absolvição, Jobson, que não pode mais jogar pela Série A, por já ter atuado em dois clubes neste ano, pode ir para times de outras divisões. Vários clubes já manifestaram interesse no atacante, incluindo Barueri e Vila Nova-GO.
JORNAL EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário