terça-feira, 20 de setembro de 2011

Benazzi volta a usar conversa para tentar consertar os erros do Vitória


Nesta segunda-feira, os titulares do Vitória não trabalharam a parte técnica. A preocupação de Vagner Benazzi era outra. Além da parte física, o treinador tem focado as atividades diárias da Toca na parte psicólogica. É na base da conversa que o treinador promete colocar o Vitória nos trilhos. Nesta tarde, Benazzi reuniu o grupo no meio de campo e falou. O treinador fez cobranças e gesticulou bastante, sempre acompanhado da sua prancheta recheada de anotações.
vagner benazzi se reune com jogadores do vitoria antes do treino na toca do leao (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Benazzi reuniu o grupo ao redor do campo para um bate-papo (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
Ao lado do treinador, os membros da comissão técnica observavam de perto. Apenas o recém-chegado Charles Vagner escapou de ouvir o sermão de Benazzi. O treinador, que tem reclamado com frequência da falta de tempo para treinar, terá pela segunda vez, desde que chegou ao Vitória, uma semana inteira para trabalhar até a próxima partida.
Depois de muita conversa, Benazzi deixou os titulares sobre a tutela do preparador físico Ednilson Sena. Os jogadores deram alguns voltas ao redor do campo 2 da Toca do Leão e em seguida trabalharam na academia do clube.
Os reservas permaneceram no campo e disputaram um treino tático. A atividade foi comandada pelo auxiliar Flavio Tanajura. Sozinho no meio do gramado, Benazzi observou a atividade até o começo da noite.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h20m (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o sétimo colocado com 36 pontos, enquanto o time pernambucano é o quinto com 40 pontos.
 GLOBO ESPORTE BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário