terça-feira, 20 de setembro de 2011

Neymar nega preferência entre Real ou Barça: "Não teria lugar em nenhum"


Com o seu nome ligado diariamente a uma disputa entre os espanhóis Real Madrid e Barcelona, o atacante Neymar tem procurado não opinar sobre a preferência por um dos dois rivais. Por isso, ao ser questionado se teria lugar entre os titulares de um dos dois times, o camisa 11 do Santos se esquivou na resposta. 
"Sinceramente, em nenhum dos dois (teria espaço). Se você olhar o time do Real só tem craques e no Barcelona também, nem se fala", disse a Joia, sem entrar no mérito se seria melhor defender os merengues ou os catalães.
No Real Madrid, a mídia espanhola chegou a destacar que o técnico da equipe, o português José Mourinho, já teria esboçado o desenho tático dos merengues com Neymar.
Na sequência do assunto, ao ser indagado por um jornalista espanhol sobre as suas visitas as instalações do Real Madrid em 2005 e 2006, o atacante santista negou que o fato de já conhecer a estrutura dos merengues possa ser um diferencial a favor do time da capital espanhola na disputa com o Barça.
"Isso não tem nada a ver. Fui quando era pequeno lá e gostei do público, da cidade, mas estava com muita saudade dos meus amigos e do meu país. Por isso, naquela época voltei ao Santos. Era o melhor para mim e para a minha família. Agora, a minha intenção é ficar aqui enquanto eu estive feliz. Estou perto de tudo e jogo no clube que eu amo. Então, não tem motivo para eu sair", concluiu Neymar.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário