Vivendo um jejum histórico e desagradável no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira para atividades regenerativas no Ninho do Urubu com uma ausência logo notada: Ronaldinho Gaúcho.
O camisa 10, capitão e astro Rubro-Negro não entrou em campo às 15 horas junto aos demais companheiros, mas cerca de 15 minutos depois, sozinho, cercado por seguranças.
Esse é o primeiro atraso em treinamentos de Ronaldinho pelo Flamengo, que preza pelo bom cumprimento dos horários estabelecidos e ainda não relatou o motivo da demora.
Flaimagem/Divulgação
Apesar disso, a maior preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto desta quarta-feira, ás 21h50, diante do Atlético-MG na Arena do Jacaré, não é o atraso, mas a condição com que o principal jogador do time deixou o gramado após a atividade.
Ronaldinho encerrou o treinamento no horário estabelecido pela comissão técnica, mas mancando por sentir a perna esquerda, mesmo local que reclamou de dores após pancada em dividida com o volante Renato, do Botafogo, no clássico deste domingo. Na ocasião, como foi dentro da área, o camisa 10 pediu pênalti, que não foi marcado pela arbitragem.
O departamento médico do clube não confirma lesão, mas garante que a participação no treinamento desta terça-feira será crucial para saber se Ronaldinho terá condições de jogo no dia seguinte.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário