A torcida ainda comemora a vitória sobre o Fluminense, mas Joel Santana já tratava de pedir pés no chão e focar na semana decisiva que o Bahia tem pela frente.Aliviado após conseguir a sua primeira vitória no comando do time, após perder dois jogos no comando do Tricolor, Joel admitiu que já havia uma certa pressão no ar.
- No momento em que você não consegue resultados a cobrança é muito grande – resumiu.
Segundo Joel, a baixa produtividade que deixou o Bahia próximo da zona degola exige que o time se recupere no prazo mais rápido possível.
- Temos a proposta de trabalho que é acelerar. Não podemos esperar mais. Teremos uma semana difícil com três jogos. Enfrentamos o Fluminense, que é o atual campeão brasileiro, depois temos o Atlético-PR e no domingo já tem o Corinthians - disse.
Joel já fez as contas e já mira que o Bahia precisa fazer mais 18 pontos para escapar do rebaixamento.
- Temos que vencer o Atlético-PR para chegar aos 30 pontos e depois vamos visar os 45 que é a soma de pontos que deve servir para a gente escapar dessa situação – disse Joel.
Bahia eAtlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Assim como o Tricolor baiano, o Furacão tenta escapar pontos para escapar da zona de rebaixamento. O Bahia é o 16º como 27 pontos, enquanto o Atlético-PR é o 18º com 23.
GLOBO ESPORTE BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário