terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carlinhos Paraíba pega gancho de dois jogos e fica fora contra o Ceará


O técnico Adilson Batista ganhou mais um desfalque para a partida do próximo sábado, diante do Ceará, no Morumbi. Além do atacante Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, o treinador não poderá utilizar o volante Carlinhos Paraíba, que foi julgado nesta segunda-feira por sua expulsão diante do Santos e pegou gancho de dois jogos.

Como já cumpriu a suspensão automática, ele ficará fora da equipe por apenas mais uma partida. O advogado do São Paulo, Roberto Armelin, tentou apontar que, no lance do cartão vermelho, uma falta do meio-campista no lateral Léo, o santista teria valorizado demais a jogada, pedindo, então, a absolvição do atleta tricolor.

A argumentação, no entanto, não surtiu efeito, muito em parte pelo fato de Carlinhos ser reincidente (havia sido expulso também no clássico contra o Corinthians, na sexta rodada da competição).
Com isso, quem tem boas chances de retornar à equipe titular é Denilson, ausente das últimas oito rodadas um estiramento na coxa esquerda.

Ele treinou no campo nesta segunda e será reavaliado na terça-feira pela manhã, quando o grupo se reapresenta para iniciar a preparação visando ao desafio de sábado. Caso seja aprovado nos testes, ele poderá ir a campo com o restante do elenco.

Quem também corre por fora na briga é o garoto Rodrigo Caio, que foi titular no embate com o Atlético-MG. Outra possibilidade, esta mais ofensiva, seria a entrada de Rivaldo. Para o duelo, Adilson também terá o provável retorno de Bruno Uvini, recuperando-se de lesão, e do atacante Henrique, que estava suspenso na partida com o Grêmio.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário