terça-feira, 13 de setembro de 2011

'Nova Sharapova', de 13 anos, sonha: 'Quero que digam que fui uma lenda'


Por SporTV.comBradenton, EUA
A Bollettieri Tennis Academy, um dos mais importantes Centros de Treinamento de tênis, já foi responsável por moldar dez talentos que chegaram ao posto de número 1 do mundo no esporte. Um deles é Maria Sharapova, musa russa que chegou aos Estados Unidos com apenas seis anos e por lá se construiu como a grande jogadora que é.
A nova aposta do CT é uma outra Maria, que assim como Sharapova deixou a Europa para correr atrás do sonho de ser jogadora de tênis (assista ao vídeo). Maria Shishkina saiu do Cazaquistão ainda criança e aos 11 anos já estava sob os olhares de Nick Bollettieri, criador da academia, localizada em Bradenton, na Flórida.
Hoje, ela tem 13. Chama atenção não só pelo tênis, mas também pela beleza, como Sharapova. Recebe o mesmo tratamento que uma grande promessa merece. E adora.

- Jogamos agressivamente (ela e Sharapova), temos uma atitude lutadora, muito em comum. Eu amo tênis, quero fazer diferença neste mundo e ter uma história. Quero ganhar Wimbledon. Quero que olhem para mim e digam que eu fui uma lenda - disse a jovem ao programa"SporTV Repórter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário