segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Felipão detona e deixa futuro no Verdão em aberto


Luiz Felipe Scolari classificou o empate do Palmeiras contra o Atlético-GO, com dois jogadores a mais, como a maior vergonha de sua carreira. Falou em vexame, fez críticas ao time e isentou a diretoria. Ao ser questionado sobre até quando aguenta a situação, o comandante deixou o futuro no Verdão em aberto.

- Pelo menos até amanhã, quando voltar para lá (para São Paulo). Vamos ver o que vai acontecer - afirmou o treinador, que viu o empate no Serra Dourada como pior até do que a goleada sofrida por 6 a 0 para o Coritiba, pela Copa do Brasil.

- Não tinha nem o pau da barraca para chutar. Se você colocar para mim... Eu já perdi de 6 a 0, já perdi campeonato. Mas 11 contra 9, 1 a 0.... E ainda poderia perder o jogo. Acho que foi a maior vergonha da minha vida. Pode ser que eu sinta essa vergonha, não sei se os jogadores sentem - disse ele, antes de ser questionado se dava vonta de "ir embora".

- Vou embora para São Paulo. Não penso em nada. Quando resolver, aviso vocês - afirmou.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário