sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ILHÉUS - Newton Lima poderá ficar afastado por até três meses do cargo de prefeito


O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que se sentiu mal na tarde de terça-feira (6), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quinta-feira (8) e permanece internado em um quarto do Hospital Espanhol, em Salvador, de acordo com informações da filha do prefeito, Carolina Tavares. A filha disse ainda que agradece pela orações de todos que estão torcendo por sua melhora.
Ainda de acordo com a filha, o prefeito de Ilhéus foi submetido a um cateterismo na tarde desta quinta-feira (8), mas ainda não tem nenhum resultado do exame. A família aguarda a chegada do médico para saber maiores detalhes sobre o exame.
Segundo uma fonte palaciana, em uma consulta com um cardiologista a mais de uma semana trás, o prefeito foi avisado que deveria se afastar, ou colocaria a vida dele em risco. Durante a visita a mineradora Mirabela, o prefeito já demonstrava sinais de cansaço, e estava com um aparelho medidor cardíaco, afirmando que iria pedir uma licença de 20 dias para descansar. Perante o quadro clinico atual do prefeito, a licença pode se estendida para três meses.
EM ILHÉUS
Em um almoço numa determinada churrascaria em Ilhéus, o Vice-prefeito Mario Alexandre, se reuniu com três secretários, entre eles Magno Lavigne ( Governo ) e Paulo Moreira ( Turismo ), além de alguns vereadores, já pensando no possível afastamento prolongado do Prefeito Newton Lima. Segundo informações, a conversa se baseou numa possível mudança no secretariado, além de medidas política para melhorar a imagem do governo perante a população.
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário