Nesta sexta-feira, 9, o Vitória entra em campo contra o Guarani, às 20h30, em Araraquara, para buscar seu décimo triunfo na Série B 2011. Conquistar os três pontos da partida é essencial para o Leão, pois essa é, justamente, a distância da equipe para o Americana, quarto colocado.
Para entrar de vez no G-4 da competição, além de vencer o Bugre, o rubro-negro precisa torcer pelas derrotas de Americana – que enfrenta o Paraná fora de casa – e Sport – que enfrenta o Barueri, também como visitante. As duas partidas acontecem no sábado, 10. Nesse caso, o Vitória empataria com a equipe paulista em pontos e número de vitórias, mas teria um saldo de gols maior.
O jogo será em campo neutro, na Arena da Fonte, em Araraquara. O Guarani foi punido pelo STJD e perdeu cinco mandos de campo pela confusão no dérbi com a Ponte Preta. Além disso, a situação do adversário favorece o rubro-negro. O Guarani atravessa uma das piores fases da sua história, com salários atrasados. A situação financeira acabou influenciando o desempenho em campo: a equipe está na zona de rebaixamento, em 18º, com 23 pontos.
Por outro lado, no primeiro turno da Série B, o Vitória perdeu para o Guarani, em pleno Barradão, por 1 a 0. A partida, válida pela terceira rodada da competição, foi realizada no dia 3 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário