quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Luis Fabiano inicia contagem regressiva para sua estreia


SITE IG

Foto: Arquivo pessoal
Luis Fabiano faz contagem regressiva para sua estreia no domingo, no Morumbi
Domingo está chegando. E é nesse dia que Luis Fabiano, enfim, fará sua reestreia com a camisa do São Paulo. Contratado em março, o atacante passou por duas cirurgias, trabalhou diariamente em dois períodos para se recuperar totalmente e a hora chegou. O centroavante se mostra ansioso por entrar em campo, tanto que iniciou uma contagem regressiva no Twitter.
Luis Fabiano colocou na foto de seu perfil da rede de mircroblogs a mensagem: "Faltam 6 dias para a estreia do Fabuloso" e ainda falou que o Botafogo teve sorte por não tê-lo enfrentado no último domingo. "Fica tranquila que o time do seu marido escapou", escreveu o são-paulino à Lilian, esposa do meia Renato, que foi colega do atacante no Sevilla, da Espanha, e que atualmente defende o alvnegro carioca.
Luis Fabiano ainda divulgou um vídeo (veja abaixo) que conta toda sua expectativa em jogar pelo São Paulo. E a torcida também está ansiosa, já que mais de 42 mil ingressos já foram vendidos para o embate contra os cariocas.
Depois, Luis Fabiano trocou mensagens com o volante Carlinhos Paraíba e citou o duelo do fim de semana, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. "Fala meu parceiro, domingo vai ser um grande dia pra todos nós. Vamos com tudo", disse o atacante ao camisa 20.
Luis Fabiano fala da sua reestreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário