segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bahia perde de virada fora de casa para o Figueirense


Rubens Flores/Fotoarena/AE
Souza lutou muito, mas setor ofensivo do Bahia não estava inspirado contra o Figueirense
Souza lutou muito, mas setor ofensivo do Bahia não estava inspirado contra o Figueirense
Jogando fora de casa neste domingo, 30, o Bahia saiu na frente do placar, mas permitiu a virada do Figueirense, que acabou vencendo por 2 a 1, pela 32ª rodada da Série A 2011. Com a derrota, o tricolor caiu uma posição na tabela e saiu da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Após um primeiro tempo tecnicamente muito fraco, Diones abriu o placar para o Esquadrão no início da segunda etapa, aos 9. Após o gol, Fernandes saiu do banco do Figueirense para empatar, aos 10 minutos, e virar a partida, aos 23.
Com o placar desfavorável, o Tricolor de Aço até tentou reagir, colocando o time para frente. Entraram Nikão, Jones e Júnior. Apesar da pressão no finalzinho, a equipe repetiu os erros no ataque e não conseguiu descontar.
A derrota aumenta o jejum de vitórias do Esquadrão para cinco partidas. O Bahia estacionou nos 37 pontos, e caiu para 15ª posição, saindo da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O tricolor foi prejudicado pelo triunfo do Atlético-MG sobre o Palmeiras, porpor 2 a 1, em Sete Lagoas. A distância para a zona de rebaixamento ainda é de cinco pontos.
Na próxima rodada, o Bahia recebe o São Paulo, em Pituaçu, no sábado, 5, às 19h. Apesar da sexta colocação, com 50 pontos, o tricolor paulista atravessa uma fase muito ruim e não sabe o que é vencer há oito partidas, com seis empates e duas derrotas nessa sequência.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário