segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VALEU UBAITABA - FOI NO SUFOCO... Foi dramático... FOI SOFRIDO...


Seleçao de Ibicaraí

Naquele que seria um jogo em que a seleção de Ibicaraí, era favorita por ter empatado fora de casa, e jogado bem, tinha uma equipe mais técnica individualmente, alem de ter feito a melhor campanha até agora no Intermunicipal, Estádio lotado, a torcida empurrando o tempo todo. Todos estes requisitos não foram suficientes para a Seleção da Terra Santa superar a seleção de Ubaitaba, no tempo normal.

O jogo foi dramático do inicio ao fim, tudo isso por, de um lado Ubaitaba aguerrida, determinada, e dominando as ações em vários setores do campo. Com isso a equipe ibicaraiense sentia dificuldades, com a forte marcação da equipe adversária, e os chutões que sempre não dava em nada, era a única saída. Porém em uma jogada isolada, Léo Pitangueira cruzou na área, Rafael dominou no peito, tirando o zagueiro adversário e finalizando para o gol, aos 38 minutos, fez Ibicaraí 1X0, e esse foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe ibicaraiense teve uma pequena melhora, pois não fazia uma partida de encher os olhos, mas, criava bons contra ataques, com chances de gols, foi assim com Ricardinho, Felipe Mateus, Nido e Rone. Mas, o velho ditado no futebol, de quem não faz leva, foi empregado, diga-se de passagem, com justiça, pois, Ubaitaba foi melhor no jogo e chegou ao gol de empate, aos 44 minutos através do atacante Olavo, final de jogo Ibicaraí 1 X 1 Ubaitaba. Como nos dois jogos houve empate em 1 a 1, a disputa foi para os tiros livre da marca penal.
Seleção de Ubaitaba
Na disputa de pênaltis, Ubaitaba iniciou as cobranças com, Duda cobrou pra fora, Léo fez para Ibicaraí, Bugre foi o segundo para Ubaitaba, cobrou e Rogério defendeu, Minhoca cobrou e fez para Ibicaraí, Olavo foi o terceiro a cobrar para Ubaitaba e fez o primeiro, Nido foi o terceiro a cobrar para Ibicaraí, e jogou na trave, renascia as esperanças para Ubaitaba quando o quarto a cobrar Edilton empatou, Devinho foi o quarto a cobrar para Ibicaraí e fez o terceiro gol, Lico foi o quinto a cobrar para Ubaitaba, fez a cobrança e Rogério mais uma vez defendeu e garantiu Ibicaraí nas quartas. Final nos pênaltis Ibicaraí 3 X 2 Ubaitaba.

Ibicaraí jogou com: Rogério, Léo, Erlan, Bruno, Sinho, Minhoca, João, Pelôco(Devinho), Nido, Rafael(Felipe), Ricardinho (Roni). Destaque Rogério nos pênaltis, e Erlan em toda a partida.

Ubaitaba jogou com: Chapecó, Lico, Walace, Zé Diego, Bugre, Edilton, Duda, Abraão, Valzinho, Fernandinho (Olavo), Adriano Garrote (Melo). Destaque para Lico, Olavo e Abraão.

Arbitro: Moisés Ferreira Simão, fez uma atuação de razoável para boa. Auxiliares: Ademir Moreira Nunes de Vitória da Conquista e Davi Sande Souto de Jequié, com atuações boas.

O próximo jogo da Seleção de Ibicaraí já nas quartas de finais, será no Euclidão aqui em Ibicaraí, contra Santa Luz que fez o dever de casa e ganhou de Ipiaú por 3 a 1.
Por Sandoval Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário