segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inter faz três no Vasco


Domingo foi o dia que permitiu ao Inter manter o sonho de buscar o tri da América em 2012. Não só pela vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, que vinha embalado pela liderança, mas também porque jogou um futebol convincente, sem dar oportunidades ao adversário. Com a atuação no Beira-Rio, os colorados seguem acreditando na possibilidade de escalar a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
A diferença para o primeiro classificado à Libertadores, o Botafogo, diminuiu para três pontos. Os gaúchos seguem no sétimo lugar, porém, atuação traz perspectivas futuras otimista, pois todos os concorrentes diretos serão adversários até o fim da competição. O Vasco terá de secar o Corinthians no fechamento da 28ª rodada para se manter na liderança da competição.
Os cariocas só não levaram um placar mais alargado, como nas derrotas para o Coritiba (5x1), Botafogo (4x0) e América-MG (4x1), pois Fernando Prass estava inspirado. O goleiro efetuou quase uma dezena de defesas difíceis.
Sua atuação no primeiro tempo dava a impressão de que o Inter sentiria a ausência do lesionado Leandro Damião. No segundo tempo, junto com a chuva vieram os gols. Tudo se resolveu com D'Alessandro, Índio e Tinga.
Na quarta-feira, os colorados enfrentam o São Paulo, fora de casa. O Vasco tentará a recuperação no dia seguinte contra o Atlético-PR, novamente como visitante.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário