segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Léo rebate reclamação palmeirense de falta de fair play no gol do Santos


O gol da vitória do Santos no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, causou reclamações no Palmeiras. Segundo alguns jogadores, o lateral esquerdo Léo deveria ter colocado a bola para fora, pois Danilo estava caído no gramado.

Porém, o veterano camisa 3 do Santos deu continuidade a jogada e cruzou a bola na medida para o gol de Borges. Indagado sobre o lance, após a partida, Léo se defendeu sobre as acusações palmeirenses de falta de fair play.

"Eu parei. Como eles vieram para cima, dei continuidade ao lance. Normal", explicou Léo, que garantiu que não irá ficar chateado com os alviverdes pelas críticas disparadas ao final do clássico.

Experiente, o lateral disse estar acostumado com esse tipo de reclamação e não polemizou em cima das declarações do goleiro Deola, um dos atletas mais irritados com o lance. "Não vou ficar chateado com o Deola. Se não tivesse saído o gol, ele não abriria a boca", ponderou.

O técnico santista, Muricy Ramalho, também minimizou as reclamações do adversário. "Tem hora que esse tipo de situação (colocar a bola para fora porque algum jogador alguém está caído) passa. Não tinha porque parar o lance, pois ninguém ficou no chão", arrematou.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário