segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Timão derrota Dragão, assume a liderança e deixa Adriano estrear


O Corinthians não encontrou resistência alguma na noite deste domingo, no Pacaembu, e derrubou com facilidade o Atlético-GO, por 3 a 0. Ligado em campo desde os minutos iniciais, o time resolveu tudo rapidamente, na primeira etapa - Leandro Castán, Willian e Alex fizeram os gols. De quebra, a equipe ainda ultrapassou o Vasco na tabela de classificação e reassumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, agora com 51 pontos (um acima do concorrente carioca, que foi vencido pelo Internacional).
A festa teve início bem cedo. Enquanto esperavam pelo começo do jogo, marcado para as 18 horas, os torcedores acompanhavam o andamento dos demais resultados da 28ª rodada. Comemoraram especialmente a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. O tropeço do então ponteiro abriria caminho para o Corinthians, com uma vitória simples, pairar novamente na primeira posição. Os festejos se seguiram no momento em que o atacante Adriano foi anunciado no placar e subiu a campo.
O centroavante, porém, só faria sua estreia nos minutos finais da etapa complementar. Antes disso, os 11 titulares preparam o terreno, conforme o próprio camisa 10 havia pedido durante a semana. "Espero que dê tudo certo. É lógico que ainda não estou bem para jogar uma partida inteira. Se o Tite precisar, vou tentar ter um bom papel. É difícil, mas o que vale é a disposição, a vontade de ajudar", repetiu Adriano, antes do confronto, no caminho até o banco de reservas.
No período em que esteve em campo, Adriano movimentou-se pouco, mas foi a cereja do bolo na festa armada para a vitória que recolocou o Corinthians no primeiro lugar.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário