Da Redação
Mas é como dizem: quanto maior o gigante, maior a queda. Para vencer a Portuguesa, o Vitória acredita na evolução apresentada nos últimos jogos. Contra o Bragantino, o rubro-negro arrancou o empate, por 2 a 2, nos últimos minutos. Diante do Goiás, em outra partida muito difícil, o Leão conquistou o triunfo por 3 a 2, de virada, também nos acréscimos.
Porém, o grande trunfo do Leão contra os paulistas está no banco de reservas. O técnico Vágner Benazzi conhece como poucos o adversário e foi o responsável pelo último acesso da Lusa à Série A, em 2007. Os garotos da base Henrique e Guilherme, que são titulares da atual equipe, foram revelados, naquele ano, pelo próprio treinador.
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves (CBF/RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF/RN).
Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Rogério e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Marco Antônio e Henrique; Lucas Gaúcho (Ivo) e Edno. Técnico: Jorginho.
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Jean, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Neto Coruja, Preto, Gilberto e Geovanni; Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário