No último dia 9, o Santos anunciou a permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2014. E, após o "dia do fico", fechou, nesta terça-feira, o primeiro contrato de patrocínio para o jogador. O clube acertou com o banco Santander, que deseja usar o atacante como garoto-propaganda em escala mundial. Esta exposição do jovem craque fora do Brasil despertou bastante os interesses da diretoria santista.
Apesar de ter chegado a negociar com o Banco do Brasil, o Santos fechou com o banco espanhol, que apresentou valores superiores aos da instituição brasileira. O anúncio oficial da parceria será feito nesta quinta-feira, mas o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já adiantou o acerto com o Santander.
- De fato o Santander apresentou uma proposta muito interessante para o jogador e está em vias de ser assinada. Isso é para os apressadinhos que disseram que ele ficaria no Santos por conta de dinheiro público - resumiu o mandatário, em evento na Vila Belmiro para o lançamento do livro oficial do clube sobre a conquista do tricampeonato da Libertadores.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário