segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Borges quebra recorde e brinca: 'Estou abusado'


Por Adilson BarrosSantos, SP
O atacante Borges escreveu seu nome na história do Santos neste domingo ao marcar o segundo gol da vitória alvinegra sobre o Vasco, por 2 a 0, na Vila Belmiro(veja vídeo ao lado). Foi o seu 23º tento no Brasileirão 2011. Nenhum jogador santista marcou tantos gols em uma edição de campeonato nacional quanto ele. Até então, o recorde era de Serginho Chulapa, que fez 22 em 1983.
O 23º gol de Borges, aliás, foi muito bonito. Um tiro forte de pé direito, de fora da área, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro vascaíno Fernando Prass. O artilheiro até brincou com o golaço.
- Eu comentei com o Neymar que, de tanto jogar ao lado dele, estou ficando abusado e comecei a fazer uns golzinhos bonitos (risos) - comentou.
Sobre o recorde, Borges afirma que estar bastante orgulhoso por ter feito história.
- Eu já me sentia honrado por ter igualado a marca do Serginho Chulapa. Agora, tenho esse recorde para guardar. Certamente, o Chulapa estava torcendo por mim.
Borges Santos x Vasco (Foto: Ag. Estado)Borges comemora ao lado de Neymar a quebra do recorde que pertencia a Chulapa (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário