segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gol decisivo e vitória sobre o Inter mexem com Sobis: 'Dor no coração'


Por Thiago FernandesPorto Alegre
 A bela vitória do Fluminense sobre o Inter, por 2 a 1, na noite deste domingo, teve Rafael Sobis como um dos grandes personagens (Confira os melhores momentos ao lado). Ex-jogador colorado, o atacante iniciou a jogada do primeiro gol e marcou o segundo, consolidando os três pontos para o Tricolor. Além disso, foi o mais caçado em campo (veja o quadro abaixo).
- Pode ter certeza que estou com uma dor muito forte no meu coração, não pela vitória do meu time. Tenho uma dorzinha no peito de atrapalhar as chances de Libertadores do meu time, preferia que o gol fosse de outro - declarou Sobis
O atacante destacou a vitória como uma prova de que o Flu está muito vivo na luta pelo título.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário