segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Joel Santana comemora e diz: "encarnamos o espírito tricolor"


Arquivo Correio
Técnico tricolor comemorou a vitória
Redação iBahia
O triunfo sobre o São Paulo, na noite deste sábado, é daqueles que ficará gravado na história. Sem dúvida, foi o mais emocionante do Tricolor neste Brasileirão. Depois de estar perdendo por 3 a 1, o time reagiu e virou para 4 a 3. A torcida, em êxtase, não queria ir embora do estádio e permaneceu lá por um tempo após o apito final.

"Encarnamos o espírito tricolor e, quando isso acontece, a torcida leva e a gente ganha", vibrou o treinador. O "Papai" tricolor só reclamou das vaias e dos gritos de "burro" durante certo momento do segundo tempo. "Futebol não é isso. Estávamos jogando contra o São Paulo, campeão mundial. Os caras ficam xingando o tempo todo".

Deixando a descrença de lado, Joel mexeu certo, colocando fogo no jogo com Lulinha e Nikão. A partir de agora, o treinador espera o mesmo empenho demonstrado no duelo contra os paulistas nas próximas partidas. "Falei que precisávamos de equilíbrio e força, pois teremos mais dois jogos fora de casa agora. Precisamos ter isso para sair de perto da zona de rebaixamento. Com 39 pontos, o Bahia ocupa a 15ª colocação e enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo (13), em Goiânia. A partida será realizada no estádio Serra Dourada e começará às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário