A ausência do goleiro Felipe não foi sentida na goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro no último domingo, mas causou furor nos bastidores doFlamengo, que decidiu aplicar uma multa no salário do jogador para que a automedicação, fator que causou o veto, não seja repetida.
Na última sexta-feira, o jogador tomou por conta própria um medicamento para curar a dor de cabeça que sentia, mesmo consciente de que o departamento médico do Fla havia proibido qualquer medida que não tivesse sido recomendada pelo clube.
De acordo com o preparador físico do Fla, Antônio Mello, o jogador havia sido sorteado para participar do exame antidoping e, por sorte, foi vetado do time pelo técnico Vanderlei Luxemburgo instantes antes do apito inicial.
No calor da situação, Luxa esbravejou contra o comandado. "A irresponsabilidade dele foi muito grande ao usar um medicamento sem consultar o departamento médico. Não se faz, não se faz de jeito nenhum", disse, consciente de que o remédio seria facilmente detectável no exame antidoping.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário