terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jovem é morta por engano após briga entre torcedores


Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
A estudante Pamella Munike Valpato, de 17 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite de domingo (6), na Vila Mauá, em Goiânia. Segundo a polícia, o alvo dos disparos era o namorado dela, que teria se envolvido, minutos antes do crime, em uma briga entre torcidas rivais dos times Goiás e Vila Nova. O rapaz não foi atingido.
De acordo com informações da polícia, a garota voltava a pé de uma festa de um site de relacionamentos na companhia do namorado e de dois primos, quando eles foram abordados por dois homens em uma moto. Os motoqueiros fugiram sem deixar pistas.
Segundo o delegado Ernane Oliveira Cazer, o autor do crime faz parte de uma torcida organizada. “Nós temos dados concretos sobre a autoria. A Polícia Civil está fazendo diligência para tentar localizar o autor e prendê-lo o mais rápido possível. O que temos de informação é que ele é um torcedor do Vila Nova e faz parte da torcida organizada do time, a Sangue Colorado.”
Motivação
Segundo amigos da vítima, o namorado de Pamella teria sido fotografado no jogo do Goiás e Vila, na sexta-feira (4), perto de um caixão que os torcedores do Goiás levaram para o estádio. O caixão estaria simbolizando o rebaixamento do time colorado e nele estariam escritas as iniciais de torcedores do Vila Nova que foram assassinados.
“Tiraram uma foto e o namorado da Pamella estava perto do caixão. Eles viram essa foto. E eles já estavam querendo matar o povo mesmo”, conta um amigo da vítima, que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário